Últimos posts

LANÇAMENTOS DA SEMANA (28/04/2017)



Nessas sexta feira(28) tivemos vários lançamentos não só no Brasil, como no mundo também. Confira a baixo alguns dos lançamentos:

Gorillaz disponibiliza novo álbum na íntegra; ouça “Humanz”


Após mais de seis anos sem material inédito, o Gorillaz finalmente disponibilizou no início da madrugada

dessa sexta-feira (28) a íntegra de “Humanz”, o aguardado novo álbum de estúdio da banda virtual criada por Damon Albarn, para compra digital e audição nos principais serviços de streaming.

O trabalho é o quinto capítulo da discografia do grupo e contém uma tracklist de 25 músicas inéditas com 1 hora e 9 minutos de duração ao todo, incluindo os singles promocionais já conhecidos “Saturnz Barz”, “Andromeda”, “Ascenscion”, “We Got The Power”, “Let Me Out” e “Hallelujah Money”, liberada na véspera da posse de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos em forma de protesto.

Para reforçar a produção do álbum, Albarn convocou 26 participações especiais ao todo, contando com artistas como D.R.A.M., Popcaan, De La Soul, Noel Gallagher, Danny Brown, Pusha T, Mavis Staples, Benjamin Clementine, Rag’n’Bone Man, Vince Staples, Anthony Hamilton, entre vários outros.

Humanz é o quinto álbum de estúdio da banda virtual Gorillaz, lançado em 2017.

Anunciado como o projeto de retorno do grupo e o primeiro trabalho inédito desde The Fall, foi gravado nas cidades de Londres, Paris, Nova Iorque e Chicago, além de sessões na Jamaica. A produção é da própria banda em parceria com The Twilite Tone e Remi Kabaka.
Resultado de imagem para gorillaz humanz


Katy Perry lança o single 'Bon appétit'

Katy Perry liberou nesta sexta-feira, 28, sua nova música de trabalho, Bon appétit, em parceria com o trio de hip-hop Migos. A música é o segundo single oficial do quarto disco da cantora, ainda sem nome ou data de lançamento.

Bon appétit segue a sonoridade utilizada pela cantora, que apresenta um ritmo dançante aliado a letras repetitivas, além da presença dos versos cantados pelo trio de rappers.

Resultado de imagem para katy perry bon appetit

Raimundos libera o CD “Acústico – Ao vivo” nas plataformas digitais

A banda liberou nesta sexta-feira (28) o CD “Acústico – Ao vivo”, nas plataformas digitais.

Com 27 músicas, o grupo trouxe participações de Dinho Ouro Preto, Ivete Sangalo, Alexandre Carlo, Oriente, Fred Castro, Marcão e Rick Campos, além do coral do público que acompanhou a gravação do show e também um cover de “Lugar ao Sol, do Charlie Brown Jr.

O lançamento oficial do “Raimundos- Acústico” é no dia 6 de maio, a banda se apresenta no Teatro Bradesco em São Paulo.
Resultado de imagem para raimundos acustico 2017

CPM 22 lança o novo álbum de inéditas, “Suor e Sacrifício”, em todas as plataformas digitais e lojas físicas

A banda CPM 22 lançou nessa semana seu novo álbum de inéditas, “Suor e Sacrifício”, em álbum digital, com 16 faixas, e CD, com 14 faixas, nas lojas físicas. Após seis anos sem lançar um álbum inédito, “Suor e Sacrifício” é o sétimo disco de estúdio do CPM 22 e mostra a evolução e amadurecimento da banda, após algumas mudanças em sua formação.
Resultado de imagem para cpm 22 suor e sacrificio

O Álbum novo da Lea Michele já está disponível!

Bastante música nova nessa sexta-feira (28) como é de praxe e a Lea Michele não ficou de fora. A atriz e cantora disponibilizou hoje o seu segundo álbum de estúdio, “Places”, e já dá para ouvir tudinho nos streamings!

Resultado de imagem para lea michele places

Mary J. Blige - Strenght of a Woman


A dona do R&B está de volta e muito bem acompanhada. Mary J. Blige chamou Kanye West para o hino de auto-afirmação e empoderamento negro e feminino "Love Yourself" e nós não conseguimos escutar a canção sem ficarmos emocionados com a força e o poder dessa mulher. Rainha faz assim!

👍 O novo single do Bleachers"Don't Take The Money", parece saído diretamente dos anos 80, mas é só uma amostra do que a banda de Jack Antonoff sabe fazer de melhor: trazer a sonoridade da década para os dias atuais. Ah, também tem uma pequena participação da Lorde, o que deixa tudo ainda melhor.

Resultado de imagem para mary j blige strength of a woman


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.