Últimos posts

Álbuns Mais Aguardados

 Álbuns de 2017

Olá galera, eu sou o Diel e estou aqui para trazer noticia do mundo pop pra vocês e vamos começar falando dos álbuns mais esperado para esse ano em que estamos no momento, também conhecido como 2017: o ano que Donald Trump se tornou presidente dos EUA, que em minha opinião queria muito ele como presidente, eu não sou a favor de algumas coisas claro, mas né. Voltando ao assunto, vamos lá começar com esse top de obras primas.
 Ed Sheeran


O nosso querido edinho, lançou recentemente seu novo álbum o Divide, mas antes do lançamento já era muito esperado e eu tipo amei e sou fã da musica Nancy Mulligan, mas o álbum conta com dois singles que são Shape Of You e Castle on the Hill. E eu me pergunto, quem não gostou desse álbum, não é desse planeta.
Taylor Swift

A nossa querida amiga Taylor [Só que não] também irá lançar um álbum esse ano e isso foi até confirmado pelo seu amigo Ed Sheeran em uma entrevista uns dias atrás. O seu último álbum o 1989 fez muito sucesso e até rendeu um Grammy de álbum do ano. Sobre seu novo álbum não sabe nada no momento, mas vindo de Taylor com certeza vai ser algo sobre o irmãozinho do Thor e do nosso DJ senhor Harris.

KATY PERRY

Ela também está aqui, Katy Perry está com seu KP4 no forno e eu mesmo não vejo a hora desse álbum ser lançado já que seu último álbum Prism foi lançado em 2013, muito tempo né. Como divulgação já conta com o single Chained to the Rhythm em parceria com Skip Marley. Direi minha opinião aqui: odiei esse single, sem falar do clipe. Vamos para o próximo...
Lorde


Eu tenho um medo dessa mulher, mas ela arrasa e com um álbum também esperado para esse ano, Lorde entrou nesse mundo com seu first álbum Pure Heroine e também com o single carro chefe Royals arrasando em 2014 e levou até dois Grammy e pra este ano ela já conta com seu mais novo hit Green Light, muito por bom sinal.

Saindo dos nomes de peso vamos falar também de novos artistas que andam arrasando a cada hit lançado.

Zara Larsson:


Oque falar dessa sueca que roubou meu coração? Sim, ela é demais e com seus hits Lush Life, I Would Like e So Good (feat. Ty Dolla Sings) ela vai ganhando espaço no pop mundial, acredita se que ele esteja com um álbum para lançar este ano e como fã, abraçarei com todo prazer este álbum. E você a conhece? Se não, fica dica aí.
Dua Lipa



Mano, essa mina arrasa e suas músicas são prova disso Hotter Than Hell, Blow Your Mind, Thinking About You são hits de maior sucesso dela até o momento e também com previsão de um álbum para Junho. Tomara porque eu preciso de mais músicas novas.
Agora só esperar esses álbuns e se divertir muito com música nova...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.