Últimos posts

                             Mika Parte 4 

                                                             Capitulo I: Coma

Há dez anos em um hospital publico em uma cidade no interior do Japão, em uma área bem afastada da metrópole Tóquio, havia uma mulher em coma. Ela esteve em um acidente de carro onde estava com um homem que parecia ser seu marido porque os dois tinham uma aliança em seus dedos no lado esquerdo. O homem morreu na hora, mas a mulher não e foi para um hospital mais perto do acidente, onde ela foi ajudada pelos médicos que tinham lá. Mas infelizmente ela ficou em coma.
Dois anos depois essa mesma mulher acorda de seu coma, mas bem fraca e como os médicos suspeitaram ela perdeu a memoria.
- Onde eu estou? –pergunta a mulher um pouco desorientada.
Os médicos não entendiam o que a mulher falava, mas eles identificaram a língua dela e foram procurar um homem muito misterioso que falava a língua daquela mulher. Esse homem falava português, que era a língua que essa mulher falava.
- Olá? – o homem cumprimenta a mulher com belo sorriso.
- Onde eu estou? – pergunta ela olhando para os lados, ainda com a vista embaçada.
- Você lembra-se do seu nome?
- Meu nome?
- Isso, seu nome. Como você se chama?
A mulher está muito fraca, mas ela parece não se lembrar de seu nome. O homem insiste em perguntar, mas sem sucesso. Após alguns estantes ela volta dormir e os médicos fizeram mais exames de sua cabeça a pedido desse homem e consto que ela perdeu a memoria.
Alguns dias depois dessa mulher no hospital, ela ganha alta e vai embora com esse homem chamado Derek. Derek começa a sentir amor por essa mulher e faz com que ela acredite que ele é seu marido, Derek a chama de Sophia e ela se sente segura perto dele acreditando que ele seja seu marido depois de algumas semanas.
Um ano depois Derek e Sophia se casam no Brasil, e os dois vão morar em um bairro nobre do Rio de Janeiro, Sophia acaba se formando em psicologia. Um ano depois Sophia fica gravida e cinco meses depois ela perde o filho ficando em depressão, quase morreu em um hospital. Mas esse fato trágico fez com que sua memoria voltasse, lembrando de todo seu passado, mas ele não contou para ninguém, nem mesmo ao seu marido Derek.
Dias Atuais...
Em um dia qualquer depois que o Mika volta da faculdade decide ir ao shopping com uns amigos e lá eles falam do coma que o Mika teve e assunto rendeu muito, após se despedirem Mika vai até o banheiro e ao sair se depara com uma mulher bem bonita e bem arrumada.
- Oi, tudo bem? Como você se chama? – pergunta Sophia toda simpática
- Oi, eu me chamo Mika e você quem é?
- Sophia! Chamo-me Sophia.
- E você quer alguma ajuda?
- Eu ouvi a conversa de você com os seus amigos, e eu também tive coma. Gostaria de saber se posso falar com você sobre isso? – disse Sophia como se não quisesse nada.
- Claro que pode.
- Que ótimo! Esse é meu numero, me liga! – Sophia entrega um cartão ao Mika que pega imediatamente.
- Vou sim, até mais.
- Até! – Sophia se vira e vai embora.
Mika conhece Sophia que tem algo em comum com ele, os dois já tiveram em coma e essa mulher quer conversar com o Mika sobre esse assunto. Mas a muito nisso do que uma simples trocas de informações.
No dia seguinte Mika decide ligar para essa mulher para saber se os dois podem falar sobre o coma, a moça pede para se encontrar em seu escritório no centro do Rio para conversarem melhor.
Antes de Mika sair de casa ele encontra seu pai na sala lendo o jornal, e decide falar com ele sobre a moça que encontrou no shopping.
- Pai? – Mika se senta no sofá.
- Bom dia, dormiu bem? – Eduardo fecha o jornal para conversar com o Mika.
- Dormi sim, mas eu queria falar com você.
- Sobre o que?
- Eu vou falar com uma psicóloga, ela quer falar comigo sobre o meu coma. – diz Mika com duvida daquilo
- Coma? – diz Eduardo frangindo a testa.
- Sim, ela disse que já esteve em coma e ela tinha ouvido uma conversa com meus amigos da faculdade sobre coma e ela quer falar comigo.
- Tudo bem, eu acho que vai ser legal. Talvez ela queira fazer uns estudos sobre você.
- Deve ser. Ela não ia querer só falar comigo sobre coma.
- Pois é. Eu tenho que ir trabalhar agora – Eduardo se levanta e vai em direção ao seu escritório.
- Tá, até depois pai.
Mika continua sentado no sofá e não sabe muito bem se vai ou não, mas logo decide ir para ver essa psicóloga. Mika vai para o centro do Rio e vai até a localização do escritório de Sophia, chegando lá se depara com a secretaria dela chamada Stephanie.
- Olá, posso ajuda-lo? – diz a secretaria se levantando para receber o Mika.
- Sim, eu marquei para falar com a Sophia hoje.
- Seu nome, por favor?
- Mika, ela sabe quem eu sou – diz Mika um pouco retraído.
- Ah claro, ela me disse sobre você. Pode entrar – diz ela mostrando a direção da porta ao Mika.
Mika entra na sala e vê que Sophia estava esperando ele, já era quase 14h00minhrs da tarde e Mika tratou logo de se sentar sem que Sophia oferecesse a ele.
- Que bom que veio Mika – diz Sophia com soar sombrio, isso fez com que descesse um frio no corpo do Mika.
- Eu disse que vinha.
- Fala-me sobre seu coma, Mika. Eu quero saber de tudo, tudo mesmo.
Ao ouvir isso, Mika sentiu um pouco de medo, mas decidiu pensar naquilo que seu pai disse de que ela queria só fazer um estudo sobre coma. Mika começa falar sobre o seu coma e como aconteceu tudo. Mika não se sentiu contando sobre o coma, não era a mesma coisa contando para uma mulher que mal conhecia.
- É bem curioso seu coma, Mika.
- Porque quer saber do meu coma? – pergunta Mika olhando fixamente a Sophia.
- Estou fazendo estudos sobre coma.
- Meu pai disse que seria isso mesmo.
- Quem é seu pai Mika? – pergunta Sophia muito curiosa.
- Meu pai? Meu pai ele é dono de uma empresa farmacêutica – explica Mika.
- Assim. É isso Mika, quero falar com você de novo semana que vem, pode ser? –pergunta Sophia.
- Claro, eu vejo há senhorita semana que vem.
Mika sai do escritório da Sophia e ao passar pela porta se depara com Derek, os dois se cumprimentam e de despedem como dois desconhecidos.
Derek entra na sala para falar com Sophia, mas Derek está um pouco um pouco revoltado por que soube de algo que não acreditou quando leu na internet.
- Oi amor, tudo bem? – diz Sophia indo em direção ao Derek para beija-lo.
- Oi, Beatriz.
Sophia fica paralisada ao ouvir seu nome verdadeiro e logo decidiu bancar a inocente e saber do que o Derek estava falando.
- Quem é Beatriz? – pergunta Sophia meio desentendida.
- Não banca a engraçadinha, eu sei que você é a mulher que sumiu há muito tempo atrás. A herdeira das empresas Farmacêuticas Mendes. A garota louca.
Sophia não sabe o que fazer, mas decide continuar com o seu plano desde que voltou do coma.
- Quer saber Derek, eu sou sim a Beatriz. A garota louca que sumiu com o amor da vida dela – Sophia debocha da situação.
Derek então tem um plano e decide compartilhar com a Sophia e vai querer a ajuda dela.
- Já que você é rica agora. Nós vamos conseguir uma boa quantia com seu irmãozinho.
- Não vamos não baby – diz Sophia dando um beijo em Derek. Nós vamos sequestrar meus filhos.
- E vamos pedir resgate?  - pergunta Derek.
- Eu quero os meus filhos para mim.
- E a gente? Como fica? – pergunta Derek com raiva.
- Nós vamos sequestrar também o filho do meu irmão, o Mika.
- Quem?
- O rapaz que saiu pela porta agora pouco.
Derek começou a encaixar tudo depois que a Sophia disse isso, com a volta da memoria de Sophia e ela psicóloga ela pesquisou sobre a vida de seu irmão e viu que ele tinha um filho, ou melhor, um terceiro filho que pareceu ano passado. Com isso ela decidiu seguir o filho do Eduardo e quando descobriu que ele tinha o coma, isso foi chave que desencadeou se plano de sequestrar o Mika.
- Entendeu bem? –pergunta a Sophia com olhar de perigo.

- Claro minha Sophia, é assim que devo chama-la né? – Sophia só acena com a cabeça que sim.

                                                        Continua...


Confira Parte 1, 2 e 3 na pagina oficial Mika - um "menino" gay [criado por Diel Oliveira]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.