Últimos posts

                             Mika Parte 4

                                                    Capitulo II: Confiança Parte I

Uma semana depois, Mika ficou alternando entre estudar e sair com seus amigos e ir conversar com Sophia sobre o seu coma, mesmo que o assunto não houvesse vários tópicos e quase toda semana os dois falavam da mesma coisa.
- Sophia? – pergunta Mika deitado em um sofá olhando para o teto.
- Oque foi meu querido? – pergunta ela, mas Mika não fala nada deixando um vazio na sala até que ele diz algo.
- Nada não, eu tenho que ir agora. Tchau – Mika se se levanta rapidamente da cama para ir a algum lugar.
Mika ficou em pensando em umas coisas sobre oque aconteceu em sua vida ultimamente. Ele decide ir se encontrar com alguém e até fala com essa pessoa por sms para se encontrarem.
“podemos se encontrar hoje?” “onde?” “pode ser no shopping?” “mas agora?” “sim. Pode ser?” “pode”.
Mika marcou o encontro no shopping que ele sempre vai e como já era quase noite, ainda eram umas seis e meia da tarde, seria melhor para o Mika, ficariam mais a vontade do que durante o dia.
Mika chega ao shopping e vai em direção á praça de alimentação, ele se senta um pouco e fica esperando, alguns minutos depois a pessoa que ele estava esperando chega e vai em sua direção, Mika se levanta e...
- Oi? – diz o Mika
- Oi lindo, tudo bem? – pergunta o rapaz.
- Bem.
Os dois se sentam e pede algo para comer, Mika pede um hambúrguer e o rapaz com ele pede o mesmo e também um copo de suco.
- Então Mika, oque você quer conversar comigo?
- Sobre nós.
- Nós? Oque têm “nós”? – o rapaz fica sem entender e olha fixamente ao Mika.
- Você sabe do que eu estou falando Fernando, sobre nós, nos dois estarmos juntos. – Mika pega em suas mãos, a garçonete chega à mesa e os dois soltam as mãos um do outro o mais rápido que conseguem como se fosse algo a se envergonhar. Depois que ela, Mika pede desculpas por ter feito aquilo.
- Sobre nós? Por mim a gente faz oque você quiser. Eu já até contei aos meus pais, mas com você tinha dito que queria ter confiança primeiro, eu falei pra eles que ia demorar um pouco para conhecer você.
- Então vamos levar o nosso relacionamento mais a serio? – pergunta Mika.
- Estou louco pra conhecer sua família.
O relacionamento do Mika está caminhando para o melhor, agora ele e o Fernando irão se apresentar a família um do outro. Mika então teve uma ideia de combinar um jantar com a família do Fernando com a dele no final de semana e o Fernando topou com certeza. Depois do assunto falado resolvido os dois foram no cinema.
Nova York [Universidade de Nova York]
- Chega Tiago, acha que eu sou um brinquedo seu? Mas eu não sou seu idiota.
- Fala baixo, Sergio – diz o Tiago sussurrando.
- Eu não vou falar baixo, eu cansei de você ficar me traindo. Adeus Tiago, não me procure mais.
- Por favor, não vá. Droga!
Tiago briga com seu namorado por que o traiu pela quinta vez com outro cara na balada, o problema é que quando o Tiago bebe, ele começa a ingerir um monte de bebida e fica muito louco a ponto de beijar todo mundo.
Tiago volta pra casa para refletir com tudo que aconteceu, mas agora não adianta mais. Seu ex-namorado não o que ver nunca mais.
- Quer saber, eu vou embora daqui. Não quero mais essa vida pra mim – Tiago começa arrumar suas roupas e sua mala e vai direto à internet e compra o próximo voo para o Brasil.
De volta ao Brasil Sophia continua arquitetando seu plano de sequestrar o Mika e assim exige algo em troca, que não é dinheiro, mas sim seus filhos.
- Confia em mim? – pergunta Sophia ao Derek.
- Quer mesmo que eu respondo essa pergunta.
- Isso quer dizer que vc não confia, então eu acho que vou ter que reconquistar essa confiança com minhas armas infalíveis. – Sophia vai indo direção ao Derek tirando sua roupa aos poucos até chegando nele totalmente nua.
- Acho que estou começando a confiar novamente.
- Tá, é? Mas acho que só isso não é o suficiente. – Sophia começa descer lambendo todo o corpo do Derek. Ele solta o gemido com ela o masturbando.
- Ah minha vadia.
No dia seguinte Mika vai a faculdade e se encontra com seu “amigo” Fernando, os dois tomam café da manha juntos e como sempre o Rodrigo passa por ali e nem se quer olha o Mika, mas ele percebe o Rodrigo. O Fernando nem sabe da existência do Rodrigo na vida do Mika e nem se quer percebe isso.
No final do dia Mika vai para casa e encontra seu irmão aos amasso com David no sofá.
- Oque é isso? – pergunta Mika assustando os dois que para imediatamente o que estavam fazendo.
- Foi mal Mika, é que... – David tenta se desculpar com medo do que pode acontecer.
- Não foi nada, só estou zuando vocês dois. Só que precisam fazer isso na sala? E você Rafael?
- Oque? – pergunta ele como se não tivesse ali.
- Não vai falar nada? – Rafael só da com os ombros. – nem vou falar nada, vão pro quarto se comer, vão.
Rafael um pouco envergonhado vai com o David pro seu quarto, Mika se senta no sofá e fica pensando em tudo que aconteceu em sua vida, ele se levanta e vai até a cozinha para beber um suco de maça que ele adora que a Maria faz todos os dias especialmente para ele. Ele abre a geladeira e pega o suco, e vai em direção ao seu quarto porque gosta de tomar o suco de maça e dançar como se nada existisse ao seu redor. Mika entra no seu quarto tomando o suco e não repara que tem alguém no seu quarto e vai direção ao radio que ele tem e quando se vira para começar a dançar, ele derruba o copo com suco ao ver alguém que seria a ultima pessoa na Terra que ele veria naquele momento.

- Oi Mika?

                                                                       Continua...

Confira somente na página Oficial Mika - um "menino" gay as Parte 1, 2 e 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.