Últimos posts

                                Mika Parte 4

                                                            Capitulo III: Confiança Parte 2

Mika se surpreende ao ver quem está em seu quarto como se tivesse esperando ele por mil anos, mas Mika ainda estava sem acreditar que aquilo estava acontecendo.
- Oque faz aqui Tiago? – pergunta Mika um pouco nervoso.
- Eu vim te ver Mika, estava com saudades. Não estava mais aguentando ficar longe de você. – Tiago se aproxima do Mika, mas ele passa pro outro lado do quarto e pede pra ele ir embora. – Por favor, Mika, não me peça pra ficar longe de você.
- Me deixa Tiago, sai daqui.
- Oque eu tenho de errado? Fale-me, eu quero saber?
- O problema aqui Tiago, é que você chega sempre atrasado – Tiago se ajoelha perante Mika e pede para ele ficar juntos. – Por favor, levante Tiago? – Mika pega nos braços do Tiago e o levanta e diz: Eu tenho outra pessoa agora, outra pessoa que estou amando demais, uma pessoa que me faz feliz, uma pessoa que quero ter para o resto da minha vida.
Tiago ao ouvir aquilo escorre lagrimas de seus olhos, pra ele aquilo foi como levar mil facadas no peito, ele sem falar nada sai do quarto do Mika e Mika também nem se quer faz nada, ele simplesmente se senta em sua cama e começa a chorar. Tiago sai dali, chegando no Jardim da casa do Eduardo, ele se depara com Maria regando, ele passa por ela sem falar nada, mas ela diz algo.
- Ele te ama ainda! Qualquer um pode ver isso Tiago. – Tiago ouve aquilo ainda andando em direção ao portão, ele dá um sorriso e diz algo em tom baixo quase sussurrando: Ele ainda me ama?
Depois desse acontecido, o fim do dia continua normal. À noite Mika fica um pouco estranho pelo que aconteceu a tarde e decidiu contar pra ninguém, mas no jantar quando Maria estava servindo o jantar ele comenta sobre Tiago ter estado ali á tarde.
- O Tiago esteve aqui? – pergunta o Eduardo olhando pro Mika.
- Legal Maria, eu vou para o meu quarto – Mika se irrita com aquilo e vai para o seu quarto. Já o Eduardo acha muito esquisito o Tiago ter estado ali e se levanta falando que vai ligar pro Gabriel.
Maria ficou um pouco mal por ter dito aquilo, mas ela não sabia que Mika queria manter isso em segredo, Rafael e David que também estavam no jantar não disseram uma palavra. Maria decide voltar pra cozinha e chegando lá ela se depara com Eduardo encostado em um balcão com o celular na mão e os braços cruzados, ela pede desculpas ao senhor Eduardo, mas ele diz que ela não teve culpa e que fez bem em ter dito alguma coisa. Eduardo até explica a Maria oque o Tiago tinha vindo para o Brasil.
No dia seguinte Mika recebe uma mensagem do Fernando e na mensagem dizia: Mika, eu quero que vc confie em mim, eu não queria isso, mas eu vou ter que fazer algo que vai nos afastar por um tempo ou nunca mais nos veremos. Mas eu ainda não sei o certo sobre isso, preciso falar com vc. Eu não vou pra faculdade hoje então quando sai de lá, vem na minha casa, por favor.
Mika se assusta ao ler essa mensagem do Fernando, então ele decide que não vai pra faculdade e vai para casa do Fernando depois do almoço, mas ocorre um imprevisto que Mika já tinha marcado para tarde com a senhorita Sophia, ela ligou pra ele com uma voz tensa e ele vai imediatamente para o escritório dela.
- Oque você quer Sophia? – Mika entra em sala sem ser permitido, já que estava muito nervoso deixou Sophia um com medo de sua reação.
- Oque houve Mika, está tenso.
- Estou com problemas. Oque você quer? Poderia me dizer rápido, por favor?
- Nada, nada demais. – Mika fica com uma cara pensando oque essa mulher quer dizer com isso, mas oque ele não percebeu é que Derek estava atrás dele com pedaço de pano que ele pressionou no rosto do Mika que fez ele, desmaiar.
- Parte um do plano completa, agora só temos que esperar uma carta chegar para o Eduardo que vai ficar surpreso – disse a Sophia passando a mal no rosto do Mika. – Ele é muito lindo, mas não se parece com o meu irmão, com certeza puxou a mãe dele.
- Vamos logo para o Japão, temos que tirar o corpo dele logo daqui.
O plano de Sophia é levar Mika para outro país e assim pedir algo em troca ao Eduardo que no caso são a guarda de seus dois filhos, Rafael e Rebecca.
Chegando a tarde o Fernando estava esperando o Mika em sua casa para dizer algo a ele, mas Mika não chegava e isso começou a preocupar o Fernando, ele precisa falar algo ao Mika que é muito importante que vai definir o futuro do seu relacionamento.
Fernando tenta ligar para o celular do Mika, mas ele não atende e ele continua atendendo até desistir.
- Ele não atende meu filho? – pergunta a mãe do Fernando.
- Não mãe, eu não sei o que houve. Se eu soubesse onde ele morasse. – Fernando precisa contar ao Mika recebeu uma proposta de bolsas de estudo no exterior, Fernando faz turismo e hotelaria e é o melhor da turma. Essa proposta vai fazer com que ele ganhe muito dinheiro no futuro e tenha uma estabilidade financeira muito boa.
Fernando não sabe se Mika vai ficar feliz, vai odiá-lo ou vai apoia-lo.
- Se ele não vir? – pergunta sua mãe.
- Ele vai vir mãe, eu sei que vai. Só deve ter ocorrido um imprevisto – Fernando está ansioso para saber oque o Mika acha sobre a sua escolha já feita.
À noite Rafael começa andar pra lá e pra cá pela sala esperando Mika chegar, mas ele não chega e ele começa a ficar muito preocupado, além de ter feito muitas ligações para ele.
- Ele já chegou? – pergunta Maria
- Não Maria, ele ainda não chegou. Eu estou ficando preocupado. – Rafael se senta no sofá para se acalmar um pouco, Maria diz que vai para cozinha pegar um pouco de água.
Sophia e Derek estão a caminho de um aeroporto particular para fazerem a viagem para o Japão, no carro os dois estão conversando como vão prosseguir o plano depois de irem pro Japão.
- Esse plano vai ser perfeito – diz Derek olhando para o retrovisor do carro.
- Vamos ficar ricos.
Derek olha para Sophia e pede um beijo, quando ela vai dar beijo em Derek, um carro que estava fazendo a curva buzina para Sophia, ele freia o carro e a buzina assusta a Sophia que freia o carro também. Os carros não se batem, mas a curva é muito fechada e fez com que eles saíssem da estrada e capotasse, a beira da estrada é como um morro e eles capotaram até bater em uma arvore.
O homem que estava no outro carro chama uma ambulância para o local e depois...
No hospital eles identificam o Mika sendo filho do Eduardo, eles comunica ele imediatamente que vai para o hospital.
- Como meu filho está doutor? Por favor, me responde? – Eduardo está nervoso e quer saber como Mika sofreu um acidente.
- Se acalme senhor, eu ainda não sei sobre o acidente. Tudo que sabemos é que ele foi encontrado dentro de um porta-malas.
- Como assim meu Deus – Eduardo ficou mais confuso do que já estava sobre o acidente de seu filho – Ele corre risco de vida doutor? – O medico avaliou o Mika e constatou que ele não corre risco de morte.
Após algumas horas lá no hospital esperando que Mika passe por uma cirurgia que ele terá que passar para retirar um pedaço de ferro que atravessou sua perna. Um homem chega ao hospital para saber do Mika, já que ele que foi o mesmo homem que quase bateu no carro de Sophia e Derek. Ele começa a conversar com o medico que diz ao homem que ele pode esclarecer as coisas para o pai do Mika.
- O senhor é o Eduardo? -
 - Sim, eu sou. Quem é você?
- Eu sou Alberto, eu vi o acidente que seu filho ocorreu.
Eduardo ficou sem reação quando ouviu isso, mas ele queria respostas e ouviu tudo que Alberto tinha que falar, mas o que não encaixava era o fato de Alberto ter visto duas pessoas no carro e não três, mas mesmo assim quando ele foi ver o carro só encontrou Mika jogado no chão. Alberto viu que as janelas mesmas trincadas, nenhuma delas quebrou e as duas portas da frente estavam abertas, Mika estava desacordado e o porta-malas aberto, logo ele suspeitou que se tratasse de um sequestro. As duas pessoas que estavam no carro fugiram.
- Espero que seu filho fique bem.
- Muito obrigado, você salvou a vida do meu filho. Se não fosse você lá, poderia ter sido pior.
- Não precisa agradecer.
Policia esta investigando, mas ainda o paradeiro de Sophia e Derek é desconhecido.
Fernando descobre que Mika está no hospital e decide ir velo e até fala com Eduardo que fica feliz pelo seu filho ter mais alguém do seu lado. Fernando vai até o quarto Mika para vê-lo, mas ele ainda desacordado Fernando pede uma coisa a ele.
- Mika, eu não sei se você esta me ouvindo, mas se estiver. Eu quero dizer que eu vou embora, para bem longe e eu decide isso sem você. Não queria que isso acontecesse, mas aconteceu. EU quero que você me perdoe, eu queria que isso não tivesse acontecendo isso. EU te amo Mika – Fernando pega na mão de Mika e escorrendo lagrimas de seus olhos com um aperto no coração, ele sente que Mika mexeu seus dedos e acordou.
- Mika você acordou.
- Quem é você? – Mika acorda sem saber onde está e confirmou algo, ele perdeu a memoria.

                                                                           Continua...

Confira as Parte 1, 2 e 3 somente na página Oficial Mika - um "menino" gay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.