Últimos posts

     Mika
                   A História de um adolescente Gay

Olá, eu sou criador da história do Mika, sua história fictícia se passa logo após sua mãe morrer de uma doença e assim terá que morar com seu pai que ele não sabia que tinha,s eu pai se chama Eduardo Mendes, um milionário dono de uma farmacêutica no Rio de Janeiro. Mika também descobre que tem mais dois irmãos, Rafael e Rebecca e também muitos segredos que envolve sua família e que ele acaba descobrindo com o tempo. Mika também tem uma paixão, na verdade são três até agora durante a história sendo eles Léo, Alison e seu amor da sua vida Tiago.

Em Mika Parte 1 ele conhece sua nova família e novos amigos e até velhos conhecidos, Mika rejeita muita coisa e assim passando por muitos problemas em fugir ou ficar com um grande amor. Na Parte 2 Mika já está em uma outra fase, mas ainda fugindo de tudo e acaba descobrindo um pouco mais sobre seu passado e também mais velhos amigos.

Já na Parte 3 Mika irá enfrentar problemas ainda maiores que serão um desafio em sua vida e ele até se arrepende, a vida de Mika é muito conturbada em relação a tudo, mas ele sempre tentando resolver.

Mika Parte 4 ele já está mais tranquilo, mas sua vida nunca fica em uma serenidade e sempre ele ou alguém trará um tempestade em sua vida. Pela primeira vez sua história será postada no Blog da Love and Pop tendo já disponível o Cap 1, 2 e 3 da Parte 4 e as outras parte somente na pagina oficial Mika - um menino gay. Já o restante da Parte 4 estará disponível primeiro na pagina e depois para o Blog. Então de sua curtida na pagina e fica por dentro de tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.