Últimos posts

Confissões de um adolescente ESPECIAL: A Volta de Jesus.

Depois de quase dez anos sem fazer grandes performances em premiações, Britney Spears volta em sua melhor forma para mostrar que ainda há muito para entregar ao mundo POP.

Desde de sua performance de Gimme More no VMA de 2007 e seus conflitos internos envolvendo a mídia, parceiros de trabalho e a família, Britney Spears, de 32 anos, decidiu guardar-se um pouco para a família e ficar fora do foco do cruel mundo artístico. Escondendo seu mair show e melhor forma em uma residência bem sucedida em Las Vegas, finalmente decidiu dar seu melhor em uma grande performance de volta no Billboard Music Award.

Roubando já a atenção no Red Carpet, Britney não escondeu sua boa forma e fez questão de demonstrar sua confiança e simpatia aos paparazzis que são seus inimigos de longa data.
Escolhida para receber o Millennium Award por sua influência na música, a performer optou por trazer uma grande apresentação para seus fãs ao invés de receber o prêmio e fazer um discurso como os demais.
Ao som de Work Bitch(que finalmente foi performada depois de quase três anos desde o seu lançamento), Britney aparece de sobretudo e cartola em meio há um truque de mágica. Retirando os acessórios, a Princesa do POP mostra seu corpo em melhor forma num figurino sensual enquanto faz uma performance memoravel de Womanizer. Mudando de palco, a performer sensualiza montada em uma guitarra em seu cover digno de I Love Rock’N’Roll e a música termina com uma explosão de fogos.
Britney trás de volta seu hit injustiçado Breathe On Me que recentemente vem recebido grande foco pela cantora em uma coreografia bastante sensual e um vídeo simples porém sexy postado em suas redes sociais. E como falar de Britney sendo sensual sem lembrar da batida deliciosa e os gemidinhos de I’m A Slave 4 U? A icônica música memorável como a primeira vez que Britney põe a mão na cobra, a performer demonstra que a antiga performer ainda existe fazendo o lendário break de dança. “Now Watch Me!”
Seguindo o ritmo sexy em que o show está seguindo, rodeada de homens, Britney cria vida a Touch Of My Hand com direito á um mortal para trás que não vimos a cantora fazer em performances desde 1999.
Para finalizar com chave de ouro, Britney coloca um ombreiro e segue para o palco principal para fazer uma performance épica de Toxic e ser ovacionada por todos os presentes da Billboard Music Award.
Mesmo com todo esse samba, a insegurança de quem quase perdeu a vida uma vez por conta da mídia permanece em Spears que preferiu retirar seu prêmio nos bastidores e seguiu rumo a sua casa para comer um Cheesebuguer e voltar à sua rotina de mãe de família. Na internet, Britney agradeceu a equipe e os fãs pelo prêmio e demonstrou toda sua gratidão.

Lembrando que nem chegamos na metade do ano e a Princesa do POP já prometeu um novo álbum para os meses que se seguem? Devemos esperar por mais sambas? Será que o mundo está preparado para o meteoro Spears?


Confissões de um adolescente é a coluna do Love & POP, escrita por Lucky. Futuro jornalista, possuí uma página de contos gays no Facebook Cidade que não dorme . Fale com ele pelo Facebook e pelo Twitter sobre assuntos que gostariam de ler no blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.