Últimos posts

Top 5 animes 2015

Melhores 2015

5° LugarDeath Parade: Sempre que duas pessoas na Terra morrem ao mesmo tempo, elas são enviadas para um dos muitos misteriosos bares geridos por bartenders que servem como juízes. Lá, as pessoas devem participar de jogos de morte, cujos resultados revelam segredos que levaram a sua situação presente e qual será seu destino, ser enviado para reencarnar na Terra ou ser banido para o vazio. A série segue Decim, o barman solitário do bar Quindecim, cujo papel no julgamento dessas almas muda quando conhece uma bela e misteriosa mulher de cabelos negros.
4° Lugar One Punch-Man: Conta o dia-a-dia de um herói normal que está infeliz por ser forte o bastante para derrotar todos os seus oponentes com apenas um soco, já que isso não lhe traz mais a sensação de adrenalina ao enfrentar um inimigo poderoso.

3° Lugar - Overlord: A história se passa no ano de 2138, quando a realidade virtual está bombando.Yggdrasil, um jogo online popular, é encerrado um dia. No entanto, o protagonista Momonga decide não fazer logout e, em seguida, se transforma em um poderoso mago esqueleto. O mundo continua a mudar, com personagens não-jogadores (NPCs) começando a sentir emoções. Não tendo nenhum familiar, amigos ou lugar na sociedade, este jovem ordinário esforça-se para assumir o novo mundo que jogo se tornou.
2° Lugar - Ansatsu kyoushitsu: A história é sobre a classe 3-E de Kunugigaoka Middle School, onde todas as manhãs, cumprimentam seu sensei com um pelotão de fuzilamento em massa. O sensei é uma combinação estranha de um alienígena e um polvo que se move a velocidades de Mach-20. Essa criatura é responsável por destruir 70% da lua,tornando-a sempre em forma de lua crescente. Ele anunciou que vai destruir o mundo em 1 ano. A criatura vai ensinar a classe 3-E como assassiná-lo antes do ano terminar.
Mas como pode esta classe de desajustados matar um monstro tentacular, capaz de atingir velocidades de Mach 20, que pode ser o melhor professor que qualquer um deles poderia ter?
1° Lugar - Charlotte: A história é centralizada nas habilidades especiais que ocorrem entre uma pequena porcentagem de meninos e meninas na puberdade. Yuu Otosaka utiliza seu poder sem outros saberem e vive tranquilamente sua vida escolar. Diante dele aparece uma menina, Nao Tomori. Devido ao seu encontro com ela, o destino dos usuários de poderes especiais será exposto.

 A Love & Pop Deseja a todos um feliz 2016
-Takuya

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.