Últimos posts

(Ensaio +18) Guilherme Lira & Kayque Y. Fiore apresentam "Back 2 Black"


Guilherme Lira e Kayque Yãn Fiore (Capa da Revista Love & Pop de Dezembro/2015) postaram em seus perfis do Facebok um ensaio bastante ousado e bonito, arrancando elogios dos amigos e familiares que viram as publcações.

E hoje, a Love & Pop publica em seu blog essas fotos maravilhosas, sem nenhum pudor ou censura, pois o corpo nada mais é do que nosso instrumento de arte, de trabalho e deve ser comtemplado independentemente de suas formas, altura, ou cor. Lembrando que as fotos a seguir contém nudez. Só veja se estiver ciente disso e depois não reclame. Confira todas as fotos tiradas:


"Sobre o conceito, hmm... difícil explicar, não fizemos com nada específico, foi mais uma união de vontades. Ele (Kayque) queria fazer, eu também. Tivemos a oportunidade, então eu aceitei. Acho que o que no final a gente queria mesmo era demonstrar sensualidade e carisma ao mesmo tempo, pois tem fotos sensuais que tem uma profunda conexão de amor, um amor pela arte claro, pois somos amigos e no fundo era o que queríamos, abalar a todos com as fotos.


Olha que imagem perfeita!











Gostaram? Nós aqui da redação amamos. Obrigado a todos por acompanharem nossas postagens e tenham todos um feliz 2016!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.