Últimos posts

A Love responde: Perdí a líbido, o que eu faço? Mas e se eu não for gay?




Mande sua dúvida para o inbox de nossa página que vamos buscar uma solução, como essa de nosso leitor que nos mandou a seginte pergunta:

" Tenho 15 anos, e eu me considero gostar de homens... Mas tudo isso mudou depois que eu falei pra minha mãe. Estou confuso sobre minha sexualidade e faz muito tempo que não tenho uma ereção boa ou uma boa masturbação... As pessoas da minha escola sabem e respeitam mas e se eu não for gay? Mas eu sempre me senti atraído por homens mas só depois de ter contado pra minha mãe acabei perdendo a atração pelos dois..."


A Love responde:Seu caso (pela minha experência de vida) pode ser de uma asexualidade ou preocupação. Você pode realmente gostar de caras, ser gay, mas talvez não veja necessidade de sexo, pois é assim que asexuados são. Ou você pode estar com receio, com medo do que sua mãe vai pensar de você. Como apartir do momento que você contou pra sua ela sobre sí e depois esfriou, então acho que isso é um receio que pode ser melhor analisado por profissional. Um pisicologo daria dicas bem melhores. Talvez seja uma coisa bem simples, e logo logo você perderia este receio e você teria uma vida sexual satisfatória mesmo não sendo tão frequênte como no caso dos sexuados. Fale de você e de seus desejos com mais calma pra sua mãe, pra poderem criar um laço de confiança mais forte, mas você não precisa falar sobre a falta de tesão nas masturbações, deixe esse detalhe para um profissional.
 
LorD NaeL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.