Últimos posts

As Vantagens de ser Gay


Você já deve ter se perguntado qual a vantagem de ser gay, na verdade são muitas vantagens e algumas até engraçadas como: Você não precisa se preocupar se transou sem camisinha e engravidou uma moça. Vou falar aqui dez vantagens de muitas de ser gay que com certeza vocês vão gostar e poderão se identificar.

1° - Um casal gay é bem cuidado (não que todos os hétero não sejam). Procuram sempre estar "gostoso" um pro outro, enquanto que no casal hétero o homem é descuidado, engorda, fica com a unha grande, e a mulher nem se importa e continua dando o melhor de si a ele!

2° - Não corre o risco de deixar o parceiro por causa de uma gravidez indesejada, colocando a vida da criança em risco. Gays quando querem ter filho adotam ou fazem barriga de aluguel, e dá a melhor criação e educação possível!

3° - Por precisar ser discreto (já que a sociedade é altamente preconceituosa), um abraço deixa de significar só um abraço, e um beijo não é só um beijo. As demonstrações de afeto se tornam mais valiosas e especiais.

4° - Pesquisa comprova que casal gay sabe economizar e administrar melhor a renda familiar e gasta mais com viagens, diversões e saídas. Casais hétero, se tiver filho, as coisas ficam mais difíceis.

5° - Num casal gay, um se interessou pelo outro porque achou bonito, gostoso, não por causa do dinheiro dele. Muitas mulheres são assim, mas não são todas.

6° - Você pode usar a roupa do namorado emprestado, se for do mesmo tamanho.

7° - Bater no namorado não vai te fazer ser chamado de covarde por bater numa mulher, por exemplo.

8° - Gays, em sua maioria, só têm amizades verdadeiras, pois seus amigos o aceitam do jeito que ele é.

9° - Não existe "guerra de sexo" na relação... Não existe "os homens são melhores que as mulheres e as mulheres são submissas aos homens". No relacionamento gay, ninguém é melhor que ninguém.

10° - Fazer sexo na primeira semana de namoro com o seu parceiro não manchará sua reputação nunca.

Claro que ser gay também tem suas desvantagens como tudo na vida, mas não será motivo pra fingir que é Hétero pra não viver essas desvantagens. Essas são as três desvantagens de ser gay.



1 - O preconceito.
2 - Se quiser forçar alguém a casar com ele, infelizmente não conseguirá, pois não tem como cometer o golpe do baú. 
3 - Não terá muitos amigos heterossexuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.