Últimos posts

Diário de um apaixonado: Você e eu


 
Você chegou da forma mais simples que se chega na vida de alguém nos dias atuais. Enquanto muitos não acreditam que na internet possamos encontrar pessoas especiais, eu achei o dono do meu coração, depois de ele me enviar um "oi". Achei que seria apenas mais um "oi" que eu ia receber, achei que o assunto não fosse render, achei que amanhã ele iria me esquecer, mas trocamos nossos números, nos falamos o dia todo e quando me toquei, estava as duas da manhã com o telefone no ouvido declarando a minha admiração por você.

Há alguns meses, eu tinha saído de um relacionamento (também a distância, mas que acabou justamente por causa dela). Já, no nosso caso, sinto e vejo que cada dia está mais perto de nós nos vermos, isso é um sonho para mim. Mas como derrepente, eu poderia sonhar com algo que eu nem imaginava a um mês atrás? E daí, quem entende as coisas do coração? Amor a gente não explica, amor a gente sente.

Eu sei que sou chato, e tenho esse defeito de ser apressadinho, já disse logo que te amo, já declarei logo todo o meu amor por você, mas ainda bem que um de nós, é mais racional. Sim, você mesmo, que já me disse que ainda não pode me amar, pois só verá com o tempo, mas que me quer, que me deseja e que se sente muito bem e quer constuir uma história comigo, aos poucos, um passo de cada vez, porém espontâneo, de coração e na mesma esperança que a minha: Que um dia podemos ser felizes juntos.

Ah, eu não vejo a hora da gente se encontrar, e enfrentar duas horas de viagem para ir a sua cidade e eu prometí te dar um beijo assim que eu decesse do ônibus, já que você estará me esperando na rodoviária. O amor nos torna eternos adolescentes, sem medo dos olhares, sem ligarmos para as críticas. Somos dois garotos que vão se conhecer um dia, que seja em breve e que os anjos digam amém. Deus está vendo, ele vê o sentimento de cada um e se for pra vivermos esse amor, homofóbico nenhum destruirá essa relação. Diego, é o seu nome. Leandro, o meu. E a nossa história está só começando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.