Últimos posts

Conheça Lord Dani e seu projeto musical




Batemos um papo com Lord Dani, nome artístico de William GL, 20 anos, que sonha em ser um cantor pop. Conheça agora o futuro cantor profissional:


Love & Pop: como você produz suas músicas? Alguém te ajuda a gravar seus videos e suas musicas? E todas são composta por vc?
William GL: Ótima pergunta, bom desde criança tenho esse sonho, no entanto nunca tive apoio dos meus amigos fisicamente, nem da família, nunca recebi incentivo deles só dos amigos da internet. Então comecei a correr atrás sozinho e com Deus. Procuro dar tudo de mim.  Eu edito, componho, crio os instrumentais, edito meus vídeos, gravo tudo sozinho, de vez enquanto eu recebo ajuda de umas pessoas. Ou seja, sou um artista iniciante independente.Já recebi uma canção de uma amiga minha da internet, ela me deu uma canção... Bom, acho que essa foi a primeira vez que recebí algo que ajudou o meu trabalho
Love & Pop: Desde quando você tem esse desejo?

William GL: Desde os 7 anos eu me interessei pela musica. Minha inspiração,a maior parte dela vem de Lady Gaga.                                         
Love & Pop: E o que a gente pode esperar do seu novo album?

William GL: Espero mostra a todos o meu talento  e ajudar meu público com minhas letras Espero que tanto eu como as pessoas possam crescer com minhas músicas..Ele  vai ser diferente de tudo o que já fiz.

Love & Pop: Como você lida com as críticas?
William GL:  Ainda não tenho paciência com quem me critica sem ao menos conhecer minha luta e força de vontade. As criticas construtivas eu aceito de bom grado.
Love & Pop:Qual sua músca preferida até o momento?

William GL: Se for das minhas eu tenho como preferida a Esqueçam de mim,
se for de outro cantor,é uma da Gaga Gypsy.

Confira seu último single:


Torcemos muito pelo sucesso do Lord Dani. E esperamos que ele consiga incentivo para que possa evoluir cada vez mais!
Para conhecer mais suas músicas é só visitar seu canal no palco Mp3, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.