Últimos posts

Cheia de atitude: Cindy Bradshaw posa para a Love & Pop


Hoje nós falamos com uma diva, o nome dela? Cindy Bradshaw. Ela tem 16 aninhos (como ela fala), mora em João Pessoa na Paraíba.  Pisciana da gema, ela provou nessa entrevista que tem todas as características do signo, e ainda nos emprestou a sua beleza. Vamos conferir o ensaio e o bate-papo com ela.
Love & Pop: Como nasceu a Cindy?
Cindy Bradshaw: Costumo dizer que a Cindy foi uma estrela que caiu do céu rs. Ela nasceu assim. Eu sempre sonhei muito, aos 8 anos eu já imaginava esse personagem. Os anos se passaram e fui evoluindo e aos 16 anos eu sair pela primeira vez montado em uma parada gay.
Love & Pop: A Cindy se apresenta ou pretende se apresentar quando for maior de idade?
Cindy Bradshaw: Eu nunca me apresentei mas já tive oportunidade, porém vou deixar pra quando eu tiver maior de idade.
Love & Pop: e ela namora?
Cindy Bradshaw: Não não.
Love & Pop: Então, você leva mais cantadas como menino ou como Cindy?
Cindy Bradshaw:Eu acho que dá no mesmo, os dois levam da mesma forma só que a Cindy é mais fechada e não dá muita idéia (rsrs).

Confira este vídeo do canal da Cindy:

Love & Pop: Quanto a familia e os amigos. Eles te apoiam ou você enfrenta ou enfrentou problemas por causa dela?
Cindy Bradshaw: Meus amigos me apoiam, e meus ex namorados sempre aceitaram de boa.
Já com minha família eu tiver alguns problemas..
Love & Pop:  Você conhece outras drags pessoalmente?
Cindy Bradshaw: Tenho várias amigas drags só que poucas delas me ajudaram de verdade.
Love & Pop: Na mídia, você tem alguma drag ou artista pra se inspirar?
Cindy Bradshaw: Inspiração drag: Alaska Thunderfuck e Adore Delano e uma diva que pra mim é mais que uma rainha é a Lady Gaga.
Love & Pop: Algumas pessoas já te faltaram com respeito? Como vc lida com o preconceito?
Cindy Bradshaw:Eu nunca sofrí preconceito graças a Deus, pelo contrário, quando as pessoas, seja de qualquer idade, me vêem, elas pedem foto comigo.
Love & Pop: Qual o seu maior sonho?
Cindy Bradshaw: Meu maior sonho é que as pessoas reconheçam a minha arte.
Love & Pop: Uma frase que você aprendeu e leva pra vida toda?
Cindy Bradshaw: Nascí assim (Born This Way).
Love & Pop: Uma qualidade e um defeito seu?
Cindy Bradshaw: Uma qualidade é pensar primeiro nas pessoas. Um defeito: pensar nas pessoas e as vezes mim dá mal.
Love & Pop: Uma última pegunta que vem a mente: o que você diria pra alguém que esteja lendo sua entrevista e tem vontade de seguir o mesmo caminho, mas tem medo?
Cindy Bradshaw: Você nasceu assim baby, seja você sem medo. você é livre como um urubu.

E nós da Love & Pop desejamos toda a felicidade do mundo a ela. Como vimos, ela está só começando, ou seja, ainda vamos ouvir falar muito sobre Cindy Bradshaw. 


Quer pousar pra gente também? Mande seus melhores cliques pro inbox da Love & Pop: fale um pouco de você e se quiser pode deixar seu contato. Será um prazer estampar você aqui em nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.