Últimos posts

Rayne & Admilson: Uma história de vitórias



Rayne nos procurou pra contar sua história de amor com o Admilson. Então vamos lá pra mais uma emoção:

"Há 7 anos atrás na época do Orkut, entrei numa página se chamava Maxi Amigos, lá eu vi a foto dele e me interessei por ele, ai eu adicionei ele, e começamos a namorar virtualmente, pois ele morava muito longe de mim, ai marcamos um encontro na parada gay de Belo Horizonte, e foi amor a primeira visita. Curtimos a parada juntos e depois eu vim conhecer a família dele e já me apaixonei por eles. Então eu vim embora pra cidade dele escondido da minha mãe porque na época eu era de menor, foi um choque pra minha família, sofremos demais até que eles aceitassem, mas o tempo foi passando montamos nossa casa e hoje minha mãe me vê como um vitorioso! Somos muitos felizes e minha família vem direto me visitar em nossa casa"
Essa história nos lembra essa aqui 


Felicidades ao casal!


Se você quizer ter a sua história postada em nosso blog,  é só nos contar na página do Facebook da Love & Pop. Será um prazer registrar seus lindos momentos a dois e compartilhar ao mundo.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.