Últimos posts

O Renascimento de Luis Carlos Ribeiro






O Love & Pop Awards 2015 começou e você já pode votar nas nossas categorias. Pensamos em tudo, queremos saber a sua opinião e celebrar o melhor de 2015 da TV, da Internet, da Música e do Cinema.  O tema de nossa festa online é "arte renascentista", por isso todas as chamadas de cada categoria mostra uma obra do Renascimento. E adivinha quem a Love & Pop chamou para ser nosso modelo pra divulgar a campanha? O lindo Luiz Carlos Ribeiro, geminiano, 22 anos, mora em Belo Horizonte - MG e é auxiliar administrativo. As fotos ficaram perfeitas.

Confira o ensaio:


Segundo Luiz, foi muito gratificante pousar nessa temática, em que ele ousou e brincou com a corpo que tanto o Renascimento destacou e que foi muito polêmico para aquela época. Ele chama esse conceito de neo-renascimento, a ideia de mostrar que não se deve ter vergonha do corpo que tem e mostrar a beleza nas mais variadas formas e cores.



Luiz é super fã das cantoras Avril Lavigne e Rihanna e já votou nos favoritos dele pra ganhar nosso título de melhores do ano. E você, já votou nos seus?


Conheça os nossos indicados e vote, vote quantas vezes quiser e chame seus amigos. Você decide quem são os melhores do ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.