Últimos posts

AstroQueen: Romances De Acordo Com O Signo De Vênus

 significado vênus signos do zodíaco em romances
Vênus é o planeta do amor.
Olá pessoal. Meu nome é Melissa, serei a escritora da coluna AstroQueen do Love & Pop e falarei sobre tudo astrologia. Hoje vou falar de Vênus.

Ah, Vênus! O planeta do amor, romance e sedução. Mas assim que você descobre seu signo de Vênus, o que isso quer dizer? 
Importante: Se você não sabe o signo de seu Vênus, vá no site astro.com, clique em horóscopos gratuitos > desenho do mapa, ascendente.
Siga as instruções e faça seu mapa gratuito – você precisará do seu horário de nascimento exato para seu mapa sair correto. Você pode fazer o mesmo com o mapa do(s) seu(s) amor(es).
E se fosse você eu salvaria uma imagem do seu mapa já que pretendo falar sobre outros aspectos de mapas além do signo solar nos próximos artigos  😉

Achou seu signo de Vênus? Okay, então vamos decifrá-lo:

Vênus em áries ♈️

Os apressadinhos. Vênus em áries não espera, ataca. Eles são os caçadores, jamais a caça e adoram uma boa conquista. O problema é que  costumam se cansar de suas “presas” facilmente. 
Acima de tudo, eles precisam se sentir completamente estimulados para continuar um relacionamento e acalmar sua vontade de correr atrás de outros pretendentes e em cima de tudo isso, seus parceiros têm que aguentar seu pique, o qual é legendário. Com Vênus em áries, às vezes um tapinha de amor não dói. 
Exemplo famoso: Rihanna.

Vênus em touro ♉️

Os sensuais. Vênus em touro demora a se entregar, são suspeitos.  Eles preferem ter certeza de que seus parceiros  são os certos antes de “assinar” qualquer “contrato amoroso”. Mas assim que eles o fazem, são sensuais, carinhosos e adoram serem paparicados. Além de muito leais.
Exemplo famoso: Johnny Depp.

Vênus em gêmeos ♊️

Os indecisos. São o charme em pessoa e pretendentes aparecem aos montes, como insetos atraídos pela luz rsrs E toda essa atenção faz com que a pessoa com Vênus em gêmeos, um dos don juans do zodíaco, fique indecisa e possa até querer manter mais de um relacionamento ao mesmo tempo. Algo fácil para malabarista natos que são. Romances com pessoas (bem) mais jovens é outra indicação. 
Nosso exemplo de Vênus em gêmeos, Jennifer Lopez, que o diga ;)

Vênus em câncer ♋️

Carinhosos. Vênus em câncer costuma ser muito família e caseiro. Curtem fazer uma boa comida em casa, chamar os amigos e familiares para almoçar ou jantar, são excelentes anfitriões e geralmente bons cozinheiros por sinal. No amor são carinhosos, protetores e emocionais. Ciumentos e de Lua? Também.
Exemplo famoso: Halle Berry.

Vênus em leão  ♌️


Os monarcas. Vênus em leão adora elogios. Qual o caminho mais fácil para a cama de uma pessoa com Vênus em leão? Elogios e presentes rsrs Eles são magnéticos, tem uma aura majestosa, são sensuais, quentes e generosos com seus amores. Acima de tudo querem parceiros que chamem a atenção de todos por onde passam.
Exemplo famoso: Madonna.

Vênus em virgem ♍️ 

Práticos. Virgem é um signo lógico, então Vênus em virgem analisa bem a situação antes de iniciar romances. Mas algo notável é que eles sabem separar bem amor de sexo, ou seja, Vênus em virgem de virginal só tem o nome. 
Eles podem manter dois romances ao mesmo tempo, cada um satisfazendo a certa área da vida deles, como um a sexual e o outro a emocional, por exemplo. 
Exemplo famoso: Kim Kardashian.

Vênus em libra  ♎️

Os românticos. Vênus em libra adora relacionamentos, se sentem meio que vazios se não estão compartilhando sua vida com aquele alguém especial. 
Ao mesmo tempo Vênus em libra é social e ambicioso socialmente, ele quer subir de classe social e pode usar de romance para alcançar esse objetivo. 
Conhecer gente nova, especialmente gente de pedigree, é algo que eles curtem fazer já que são naturalmente refinados e curtem tudo do bom e do melhor que a vida tem a oferecer.
Exemplo famoso: Beyoncé.

Vênus em escorpião ♏️

Os intensos. Vênus em escorpião leva relacionamentos  a sério. Eles não se abrem antes de ter certeza de que o parceiro é de confiança e ainda assim sempre manterão uma aura de mistério e alguns de seus segredos. 
Eles são intensos, ciumentos e querem que você se entregue de corpo e alma, só um dos dois não vai ser o suficiente para saciar a voracidade de Vênus em escorpião.
Exemplo famoso: Leonardo DiCaprio.

Vênus em sagitário  ♐️

Liberdade acima de tudo. Não gostam de enrolação nem de amarras, são meio moloques que nunca crescem e justamente por isso tem aquele quê ( e em alguns casos a aparência) de juventude que é universalmente atraente, embora sejam um pouco desengonçados e pareçam destraídos. 
Enfim, são adoráveis mas nada tradicionais em romances. Alguns deles até pensam que são tradicionais mas suas escolhas costumam ser chocantes para alguém convencional.
Exemplo famoso: Christina Aguilera.

Vênus em capricórnio ♑️

Os ambiciosos. Podem parecer meio frios e distantes mas quando você os conhece sabe que são amáveis e tem um excelente senso de humor. Para eles sucesso, carreira e estabilidade financeira vêm em primeiro lugar, portanto eles não vão querer nada muito sério,romanticamente falando, e até podem querer nada antes de alcançar o pináculo de seus sonhos. 
Assim que tudo estiver certo financeiramente eles procuram por parceiros que apreciem seu esforço e com a solidez e sensualidade que eles precisam para serem felizes.
Exemplo famoso: Brad Pitt.

Vênus em aquário  ♒️

Diferentes. Ao contrário do que se pode pensar pessoas com Vênus em aquário curtem relacionamentos sérios, porém eles precisam que você respeite os interesses deles fora do relacionamento e a liberdade deles. Essa é a dicotomia constante de Vênus em aquário.
Isso sem falar em respeitar os amigos deles, Vênus em aquário parece um político, conhece meio mundo e participa de diversos grupos, portanto valorizam muito essas interações. 
Eles não costumam ser muito tradicionais no quesito romance e adoram experimentar coisas diferentes a fazer, na cama e fora dela. São lógicos e não melosos em romance. Se você aprecia um bom papo ao invés de flores e um jantarzinho romântico, eles são perfeitos.
Exemplo famoso: Ashton Kutcher.

Vênus em peixes  ♓️


Sensíveis, românticos. E assim como Vênus em gêmeos, indecisos. Vênus em peixes não sabe dizer não diretamente e como eles são doces que  nem mel, atraem diversos pretendentes. 
Ter romances secretos é algo em que Vênus em peixes sempre acaba se metendo, mesmo sem querer. Possibilidade de vida amorosa inspiradora mas complicada, em alguns casos daria até para eles escreverem um livro contando suas histórias amorosas.
Exemplo famoso: Benício Del Toro.

Quais signos de Vênus combinam com Quais signos de Vênus? 

Agora que você já sabe da ligação do signo de Vênus ao seu estilo amoroso... Você deve estar interessado em saber se você e seu amor combinam nesse sentido. Não?
Então aqui vai uma breve explicação de como descobrir se seus signos de Vênus combinam com a lista de Vênus mais compatíveis:

Vênus em signos de ar (gêmeos, libra e aquário) e fogo (áries, sagitário e leão) combinam. 

Já que os de ar são intelectuais e sociais e os de fogo são ativos e também sociais.

Vênus em signos de água (Câncer, escorpião e peixes)  e terra (touro, virgem e capricórnio) combinam. 

Já que os com Vênus em água são emocionais e sexy e os de terra são pés no chão e sensuais.
Dá para ver que um signo de Vênus em água, emocional e sensível, pode ter problemas com outra pessoa com signo de Vênus em áries, um signo direto e que tem poucas papas na língua.
Ou que um signo de Vênus de terra, que é material, pode ter problemas com uma pessoa de signo de ar, tipo aquário, que é idealista. Ou seja, fricções são possibilidades.

Dois Vênus no mesmo signo combinam:

Como por exemplo, Vênus em áries com Vênus em áries ou Vênus em escorpião com Vênus em escorpião. 
Os gostos em romance, o que eles curtem fazer e como eles descreveriam o “romance ideal” são semelhantes.

Vênus no signo de mesmo elemento também combinam:

Como, por exemplo, Vênus em escorpião e Vênus em câncer (ambos em água) ou Vênus em libra e Vênus em gêmeos (ambos em ar).

Vênus em signos opostos se atraem que nem ímãs:

Por exemplo: uma pessoa com Vênus em aquário e a outra com Vênus em leão. Eles têm estilos diferentes de romance mas se complementam. 

Para rápida referência, os signos opostos são:

  • Áries é oposto a libra e libra a áries.
  • Touro é oposto a escorpião e vice-versa.
  • Gêmeos é oposto a sagitário e vice-versa.
  • Câncer é oposto a capricórnio e vice-versa.
  • Leão é oposto a aquário e vice-versa.
  • Virgem é oposto a peixes e vice-versa.
Portanto se você tem Vênus em sagitário, a probabilidade da atração com pessoas de Vênus em gêmeos é alta e vice-versa.
Uma famosa com Vênus em gêmeos, jovial e com tudo em cima, Jennifer Lopez:

Qual seu signo de Vênus e do seu pretendente, ficante, parceiro e etc? Como você vê os signos de Vênus refletidos no seu relacionamento atual e em relacionemtos passados? Conte tudo nos comentários abaixo.
Astroqueen é a nova coluna de astrologia do Love & Pop, escrita pela Melissa. Ela pratica astrologia e outras artes esotéricas há 20 anos e é autora do site Mapa do Zodíaco desde 2010. Fale com ela no Twitter e no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.