Últimos posts

Humor: Astrologia de uma forma diferente


Se os 12 signos do zodíaco fossem 12 pessoas seriam mais ou menos assim. Você pode se identificar com o seu.

Áries (21 de Março a 19 de Abril):

Signo Carneiro
O que o Ariano diz depois do sexo: Fantástico, bora lá outra vez!
Como o Áries reza antes de dormir:
Querido Deus! Dá-me PACIÊNCIA… AGORA!
Como irritar um Ariano:
Fale com eles muito lentamente, com grandes pausas  entre as palavras. Impeça que falem ou caso forem falar, interrompa-os na cara de pau!
Adesivo para o vidro do carro do Ariano:
Passa por cima, tartaruga!
Porque o Ariano atravessou a rua?
De certeza que foi para tirar satisação com alguém que estava do outro lado.
Quantos Arianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Apenas um, mas serão necessárias muitas lâmpadas!

Touro (20 de Abril a 20 de Maio):

Signo Touro
O que Touro diz depois do sexo: Estou com fome, passa a pizza!
Como Touro reza antes de dormir:
Deus, por favor, ajuda-me a aceitar MUDANÇAS na minha vida, mas AGORA NÃO.
Como irritar Touro:
Gaste o dinheiro deles, pede um pedaço, ou uma fatia de algo, desperdice ou não lhes devolvas as coisas!
Porque é que o Touro atravessou a rua?
Porque embirrou que havia de atravessar.
Adesivo para o vidro do carro do Touro:
Não tenho tudo que amo… Mas é uma questão de tempo e paciência…
Quantos Touros são necessários para trocar uma lâmpada?
Nenhum. Touros não gostam de mudar nada.

Gêmeos (21 de Maio – 20 de Junho):

Signo Gemeos

O que Gêmeos diz depois do sexo: Você o controle remoto? Espera tenho que responder esse Whats App!
Como Gêmeos reza antes de dormir:
Oi Deus…Ou será deusa?… Quem és tu?… O que és tu?… Onde estás tu?… Quantos existem? Eu não te consigo imaginar!
Como irritar Gêmeos:
Aborrece-os com lágrimas e longos monólogos sobre a tua vida sentimental. Ou então, simplesmente não conversar com eles!
Porque Gêmeos atravessou a rua?
Se nem ele sabe, como é que eu vou saber?
Adesivo para o vidro do carro de Gêmeos:
Não me siga, posso mudar de rumo a qualquer momento.
Quantos Gêmeos são necessários para trocar uma lâmpada?
Dois (claro). Vão demorar um fim-de-semana inteiro, mas quando acabarem a lâmpada vai fazer café, falar francês e vai dar luz da cor que quisermos.

Câncer (21 de Junho a 22 de Julho):

Signo Caranguejo
O que Câncer diz depois do sexo: Quando nos casamos?
Como Câncer reza antes de dormir:
Querido Paizinho, sei que eu não deveria depender tanto de ti, mas és a única pessoa com quem eu posso sempre contar. Obrigado pela família que eu tenho e cuido.
Como irritar Câncer:
Insulte a mãe dele (com classe, é claro). Critique a casa dele. Ele nao pode nem pensar que pode perder o emprego. Diga que aquela foto de família pendurada na sala é brega e confunda o retrato da avozinha com outra pessoa.
Porque é que Câncer atravessou a rua?
Porque estava sentindo sozinho e abandonado deste lado de cá.
Adesivo para o vidro do carro do Câncer:
Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho.
Quantos Câncerianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Apenas um. Mas leva três anos para um terapeuta ajuda-lo a passar pelo processo.

Leão (23 de Julho a 22 de Agosto):

Signo Leao
O que Leão diz depois do sexo: Eu fui fantástico?
Como irritar um Leão:
Ignore-os. Pergunte a um: “Qual é mesmo o teu nome?”. Em público, não os apresentes a ninguém.
Como o leão reza antes de dormir:
Oi, Paizinho!Aposto como estás realmente orgulhoso em ter-me a mim como filho!
Porque Leão atravessou a rua?
Para chamar a atenção, sair nos jornais, revistas, etc.
Adesivo para o vidro do carro do Leão:
Tudo o que tenho me ama!
Quantos Leoninos são necessários para trocar uma lâmpada?
Um Leão não troca lâmpadas, a não ser que ele segure a Lâmpada e o mundo gire em torno dele.

Virgem (23 de Agosto a 22 de Setembro):

Signo Virgem
O que Virgem diz depois do sexo: Preciso tomar banho agora, depois lavar os lençóis…
Como Virgem reza antes de dormir:
Querido Deus, por favor faz do mundo um lugar melhor, faz assim como vou falar...
Como irritar Virgem:
Chore bastante. Desarrume a casa dela, atrapalha-lhe a agenda, esquecer de tampar a pasta de dentes. Alguém vim lhe perguntar: “Para quê tanto remédio?”.
Porque é que a Virgem atravessou a rua?
Ela ainda não atravessou porque está a medir a largura da rua, a velocidade dos carros, se essa experiência é válida, qual seria a melhor hora de atravessar a rua, etc.
Adesivo para o vidro do carro da Virgem:
Não me siga. Vou só ao médico.
Quantas Virginianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Vamos ver: uma para virar a lâmpada, uma para anotar quando a lâmpada queimou e a data em que ela foi comprada, outra para decidir de quem foi a culpa da lâmpada ter sido queimada, dez para decidir remodelar a casa enquanto o resto troca a lâmpada…

LIbra (23 de Setembro – 22 de Outubro):

Signo Balanca
O que o Libriano diz depois do sexo: Se você gostou eu gostei também!
Como o Libriano reza antes de dormir:
Querido Deus, eu sei que eu deveria tomar minhas decisões sozinho, mas o que é que tu achas?
Como irritar um Libriano: Deixar tudo nas mãos dele – “Isso é contigo, decide rápido!”. Leva-os a lugares feios. Se comportar ao lado dele de forma grosseira em público, falar palavrão, arrotar, e outros vexames.
Porque é que o Libriano atravessou a rua?
Ele nem precisou atravessar. Alguém lhe ofereceu carona.
Adesivo para o vidro do carro do LibrianoNão não achei você, mas vou ter neste sábado à noite.
Quantos Librianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Bom, na realidade não sabemos. Acho que depende de quando a lâmpada foi queimada. Talvez só um, se for uma lâmpada comum, mas talvez dois se a pessoa não souber onde encontrar a lâmpada, ou…

Escorpião (23 de Outubro a 21 de Novembro):

Signo Escorpiao
O que Escorpião diz depois do sexo: Talvez eu deva te desamarrar agora…
Como Escorpião reza antes de dormir:
Querido Deus, ajude-me a perdoar meus inimigos, mesmo que os crápulas não mereçam!
Como irritar um Escorpião:
Fazer perguntas pessoais.  Descobre muito sobre eles e dá a entender que sabes. Obter mais sucesso do que eles e ficar se vangloriando. E repete sempre: “Isso não é da sua conta!”
Porque Escorpião atravessou a rua?
Porque era proibido.
Adesivo para o vidro do carro do Escorpião:
Não possuo tudo o que amo, mas amo tudo que possuo. E estou sempre por perto!
Quantos Escorpianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Mas quem quer saber? Para quê quer saber? É da polícia?!

Sagitário (22 de Novembro a 21 de Dezembro):

Signo Sagitario
O que Sagitário diz depois do sexo: Não me ligue.  Deixe que depois te ligo.
Como Sagitário reza antes de dormir:
OH ONIPOTENTE, ONISCIENTE, TODO AMOROSO, TODO PODEROSO, ONIPRESENTE, ETERNO DEUS, EU SÓ LHE PEÇO UMA VEZ, OU ALGUMAS CENTENAS DE VEZES SE PRECISO FOR, AJUDE-ME A PARAR DE EXAGERAR!
Como irritar um Sagitário:
Faça eles terem bastantes responsabilidades. Seja realista quando eles começam a filosofar. Nunca rias das piadas deles. Não aprove nenhuma aventura ou algo que possa quebrar a rotina e permanece sempre de mau-humor do lado de sagitariano.
Porque Sagitário atravessou a rua?
Porque a ideia pareceu boa e como estava sozinho não está nem ai pra que lado vá.
Adesivo para o vidro do carro de Sagitário:
Não tenho tudo que amo, mas também nada que me ama me tem.
Quantos Sagitárianos são necessários para trocar uma lâmpada?
O sol está brilhando, está cedo, temos a vida inteira pela frente e tu ficas preocupado em trocar uma lâmpada estúpida?

Capricórnio (22 de Dezembro a 19 de Janeiro):

Signo Capricornio
O que Capricórnio diz depois do sexo: Vamos brindar? Já pode vim aqui morar comigo.
Como irritar Capricórnio:
Organize tudo para que eles se sintam inúteis. Lembra-os da sua baixa posição social. Lembrar dos seus fracassos. Fazer escândalos, grita com eles. Deixa-los à espera, nunca chegues à hora marcada.
Como Capricórnio reza antes de dormir:
Querido Pai, eu queria te pedir isso, mas acho que devo fazer as coisas por mim prórprio. Obrigado mesmo assim..
Porque é que o Capricórnio atravessou a rua?
Porque foi tentar arranjar uns descontos nas lojas do outro lado.
Adesivo para o vidro do carro do Capricórnio:
Tenho tudo que amo e trabalho muito para ter mais ainda.
Quantos Capricornianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Nenhum. Capricornianos não trocam lâmpadas, a não ser que seja um negócio lucrativo.

Aquário (20 de Janeiro a 18 de Fevereiro):

Signo Aquario
O que Aquário diz depois do sexo: Agora vamos tentar sem roupas.
Como Aquário reza antes de dormir:
Oi, Deus! Alguns dizem que és homem, outros dizem que és mulher. Mas não me importo, peço só que abençoe meus projetos pro futuro!
Como irritar Aquário:
Queira se tornar muito íntimo dele. Ao encontrá-los, dê-lhes um longo abraço apertado contra o peito e emocionado. Insiste para que eles te liguem várias vezes ao dia para te informarem dos seus movimentos.
Porque Aquário atravessou a rua?
Porque isso faz parte de uma experiência que trará incontáveis avanços tecnológicos no futuro.
Adesivo para o vidro do carro do Aquário:
Não tenho tudo o que amo, mas estou pouco me lixando para posses.
Quantos Aquarianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Vão aparecer centenas, todos competindo para ver quem vai ser o único a trazer a luz ao mundo.

Peixes (19 de Fevereiro a 20 de Março):

Signo Peixes
O que Peixes diz depois do sexo: Qual era o teu nome mesmo?
Como irritar um Peixes:
Dizer que pensam só em si mesmos e esquecem dos outros. Marcar encontro com eles em locais brilhantes, ruidosos e superpovoados. Deixa-los falar sem parar e no fim dizer que não entendeu nada.
Como Peixes reza antes de dormir:
Pai Celestial, perdoa aquele porre que eu tive ontem, eu só queria esquecer minha dor e o meu sofrimento. Tudo para a tua Honra e Glória. Amém.
Porque Peixes atravessou a rua?
Que rua? Ah, sim…
Adesivo para o vidro do carro do Peixe:
Não me siga. Também não lembro para vou.
Quantos Piscianos são necessários para trocar uma lâmpada?
O quê? A luz estava apagada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.